10 de dez. de 2010

Rock N' Roll - Hard Rock

Bom, sinceramente sou suspeita para falar sobre esse subgênero, uma vez que é meu favorito entre todos os subgêneros do Rock. Por isso, vou deixar aqui algumas bandas de Hard Rock, que ao meu ver são muito boas e algumas curiosidades.

1) Aerosmith - Formada em 1970





O single "Dream On" foi regravado por Ronnie James Dio, em parceria com o guitarrista Yngwie Malmsteen alguns anos depois.



2) Guns N' Roses - Formada em 1985

A Guns N' Roses ficou famosa por sua canção - considerada um dos hinos do Rock - "Sweet Child O' Mine" e foi a criadora de uma triologia maravilhosa composta pelas músicas : Don't Cry, November Rain e Estranged. A banda possui um total de 10 álbuns, entre eles está "The Spaghetti Incident?" um álbum composto apenas por cover's.












3)Skid Row - Formada em 1986

Com um estilo comparado à Guns N' Roses, Skid Row é famoso por algumas canções como "I Remember You", "In a Darkened Room" , "18 and Life". Pessoas que gostam tanto da Guns N' Roses quanto da Skid Row, já tiveram o prazer de ver os dois vocalistas Axl Rose e Sebastian Bach juntos no palco cantando canções como My Michelle (música da banda Guns N' Roses).






4) Scorpions - Formada em 1965

A banda possui uma música no CD Classic Rock, lançado no ano de 2010 pela Som Livre. A música "Rock You Like A Hurricane" é uma das músicas que passam na propaganda do CD. Uma música muito conhecida da banda é "Wind Of Change",acredito que a maioria das pessoas já tenha ouvido e até mesmo assobiado a introdução da música.






5) Black Stone Cherry - Formada em 2001

Apesar de ter sido formada atualmente e ser pouco conhecida, Black Stone Cherry é uma prova de que nem tudo que é atual é ruim. É o tipo de banda que vale a pena parar e ouvir. Possuem apenas 2 álbuns que são muito bons, e espero que o próximo não seja diferente.Entre os singles da banda, acredito que o mais conhecido seja "Please Come In", mas BSC não tem músicas ruins!






6) Foo Fighters - Formada em 1995

Foo Fighters tem como vocalista Dave Grohl, ex baterista da banda Grunge, Nirvana. Dave é famoso por fazer caras e bocas em seus clipes. A banda possui um total de 6 álbuns.






7) Europe - Formada em 1979





NADA A DECLARAR! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário