3 de dez. de 2010

Apresentação


Meu nome é Hugo Trindade , nasci dia 11 de setembro (um dia que é fácil de lembrar pois os terroristas me deram uma forcinha pro pessoal não esquecer), meu estilo de música é rock em geral, só basta eu gostar...Também simpatizo muito com as músicas do Rei do Pop, Michael Jackson (AOOOWWW).Amo animes e desenhos animados,meu anime preferido até agora é Hellsing, apesar da demora de sair os OVAs estou firme e forte esperando o final (ainda bem que já li o mangá).
Outra coisa também que curto bastante e me toma um bom tempo são os jogos tanto de PC quanto de qualquer outro console, gosto de ficar conversando no msn , de vez enquando entro no orkut e talz.Mas é claro tudo tem seu tempo, também tenho que estudar bastante, porque senão estou ferrado...
Bom ainda tem os Filmes, nessa questão de filmes eu sou bem chato e seletivo dificilmente acho algum filme bom, só se o filme for muito bom mesmo que eu gosto.
Bom deve ter faltado eu escrever um monte de coisa só que eu esqueci no momento ou talvez fiquei com preguiça,estarei escrevendo aqui no blog sobre os assuntos que eu achar que valha a pena (ou não) espero que gostem!



Meu nome é Matheus, porém sou mais conhecido como Jimmy. Faço aniversário dia 21/12, portanto daqui a alguns dias. Sou ferreomodelista e completamente "viciado" em trens, portanto se preparem q vez ou outra postarei algo relacionado ao assunto, como também vou sempre citar algo relacionado ao meu grande ídolo, o Michael Jackson... mas não pensem q só falarei coisas chatas, pois também pretendo falar de animes, jogos, talvez carros (porque não?), assuntos militares, críticas sobre filmes... enfim, um monte de coisa com certa utilidade pra agradar à voces, caros leitores... espero q gostem do nosso blog e não fiquem chateados caso demoremos um pouquinho para postar coisas novas, é porque o tempo é nosso inimigo, voces sabem, né?



Meu nome é Lucas Andrade, vim ao mundo no dia 17 de Janeiro de 1991, e compartilho a mesma data de aniversário que a mulher mais linda do mundo (pelo menos pra mim ela é) e minha atriz favorita Zooey Deschanel. Sou interessado por videogames desde que me conheço por gente, minha família me presenteou com um aparentemente inofensivo Dynavision bem cedo, o que despertou em mim essa fascinação.
Mas nem só de jogos viverá o homem, portanto tenho vários passatempos alternativos como, tocar violão, ver filmes, ler mangás, ver alguns animes, sair com os amigos, grafitar algum muro, futucar as configurações da minha internet, criar histórias mirabolantes que nunca tem um final definido, dormir bastante, mexer no Photoshop e seus irmãos do Adobe, filmar alguma coisa, futebol tanto o jogado quanto o assistido, jogar conversa fora no Skype, entre tantos outros passatempos comuns e incomuns...
Entrei para a faculdade de Letras (UERJ), mas ironicamente não gosto de ler, o que me levou a desistir da faculdade em pouquíssimo tempo, não agüentava o fato de ter que estudar Latim. Agora preciso me focar no que realmente desejo e recuperar o tempo perdido.
Meu filme preferido foi sem dúvida, Piratas do Caribe: O baú da Morte, o índice de esquisitice de Jack Sparrow estava elevado demais o que deixou o filme incrível. Admiro Johnny Depp mais do que qualquer outro ator, os papéis excêntricos que ele interpreta me agradam muito, e também gosto muitíssimo da Helena Bonham Carter, a eterna Bellatrix de Harry Potter, mas obviamente ninguém tomará o lugar da doce e sempre linda Zooey Deschanel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário