5 de fev. de 2011

Slash diz que poderia voltar ao Guns N' Roses se Axl pedisse desculpas

O guitarrista Slash revelou em entrevista ao jornal Los Angeles Daily que estaria disposto a tentar fazer as pazes com Axl Rose e, quem sabe, conversar sobre uma reunião com o Guns N' Roses.

Slash disse que se recebesse um pedido de desculpas de seu desafeto, o vocalista Axl Rose, poderia até pensar numa possível reunião da banda. Mesmo assim o guitarrista não acredita que este pedido de desculpas possa acontecer tão cedo.

"Se isso tudo acontecesse, eu também deixaria as coisas para trás, mas não vejo isso acontecendo", disse. "Mas se um dia acontecesse, eu faria o que fosse necessário para, no mínimo, ter uma conversa a respeito."

Slash largou o Guns N' Roses em 1996 e até hoje não se dá muito bem com Axl Rose, que continua com o Guns sendo o único membro restante da formação clássica do grupo.

29 comentários:

  1. slash e todos integrantes deveriam voltar para a banda e recomeçar tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem dj ASHBA, mais não bom quanto slash e foi considerado o melhor do mundo apessa que tem muitos guitarrista bons , mais para emprovisar e igual o slash na hora não tem, knock on hevens door, toda vez que ele toca ele modifica o solo em show diferentes ok valeu manos !!!.

      Excluir
  2. a voz do axl naum e mais a mesma

    ResponderExcluir
  3. Precisamos do Slah de volta afinal concordem comigo: O Gun's n Roses esta se acabando.

    ResponderExcluir
  4. pra min o slash deveria voltar pro guns e o axl tomar vergonha na cara e pedir desculpas para o slash

    ResponderExcluir
  5. guns n roses should be togheter again and remenber those times back in the 80s when there was real music

    ResponderExcluir
  6. AXL E SLASH,LEMBREM-SE NAO DOS MOMENTOS RUINS,QUE NAO INTERESSAM. MAS DOS BONS MOMENTOS..APRENDAM A SE PERDOAR E TENHAM FE EM DEUS, QUE O (UNICO E SUFICIENTE SALVADOR). OBS:ESSA VIDA É PASSAGEIRA!!

    ResponderExcluir
  7. voltem por favor. Adoro vcs

    ResponderExcluir
  8. vcs sao minha inspiração de vida e de musica, graças a vcs sou musico hj... No fundo vcs sabem o Guns só é Guns quando todos estao juntos. Guns n roses acbou em 96 para muitos e para midia mas vive em seus fas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu da muitio e cú seu corno veio tu sabe que axel tem raiva dele seu sacana kkkkkkkkk!!.

      Excluir
  9. Eu também gosto muito de Gun's n Roses
    & realmente parece que está acabando, os novos nem são tão bons assim e o melhor que é o Slash saiu Axl nem canta mais como antes.
    Karollyn Alves. Eu só queria tudo como antes
    s2'

    ResponderExcluir
  10. o guns n roses tinha de voltar com sua formação original

    ResponderExcluir
  11. axo q nao custa pedir desculpas pro slash ,afinal qm nunca erroa q atire aprimeira pedra

    ResponderExcluir
  12. AXL E SLASH,LEMBREM-SE NAO DOS MOMENTOS RUINS,QUE NAO INTERESSAM. MAS DOS BONS MOMENTOS..APRENDAM A SE PERDOAR E TENHAM FE EM DEUS, QUE O (UNICO E SUFICIENTE SALVADOR). OBS:ESSA VIDA É PASSAGEIRA!!

    repito o comentário, perfeito

    ResponderExcluir
  13. acho que o Slash deveria pensar que quem vive de passado é museu.

    ResponderExcluir
  14. Bom,que todos sabem q Guns ñ é mais o msm isso é #fato,mas concerteza todos queriam Slash de volta nos palcos com Guns N' Roses,que nem o ultimo post disse: Quem vive de passado é museu,q o Slash pense no que eles ja viveram juntos e retome a carreira no Guns novamente.
    Por:Maira

    ResponderExcluir
  15. só quero saber do slash de volta..

    ResponderExcluir
  16. Podia voltar tudo como era antes.. Podiam voltar todos os integrantes.. EU AMO MUITO GUNS!

    ResponderExcluir
  17. alguem sabe pq q eles brigaram???

    ResponderExcluir
  18. o axl devia mesmo pedir desculpas para o slash ninguem sabe porque eles brigaram
    eu curto muito Guns N' Roses e não quero que eles se separem para a banda não se desmanchar em pedaços

    ResponderExcluir
  19. Ele deveria voltar pois o guns nao é o mesmo sem o slash

    #voltaslash

    ResponderExcluir
  20. Alessandro.feitoza.silva@gmail.com22 de novembro de 2011 às 21:39

    Guns N' Roses ainda continua sendo Guns N' Roses, com ou sem Slash, eu gosto muito do William Bailey(Axl Rose), e sei que a banda ainda continua sendo boa...

    ResponderExcluir
  21. Guns n Roses eram o Axl o Slash o Duff e o Izzy. Agora os Guns são o Axl mais uns tipos sem imagem, nem coerência. E mesmo o Axl já não tem a mesma voz e poder. Se ainda existe uma banda chamada Guns n Roses é apenas por persistência do Axl. Para mim eles acabaram nos anos 90. Talvez se não tivessem acabado, todos eles continuariam com uma presença de ouro no mundo da música. Continuo a ouvir os álbuns antigos e continuo a apreciar-los, em especial o Axl como pessoa peculiar que é. Se os Guns ainda existem estão aos pedaços por cada membro que os constituíram. Adorava que esses pedaços se juntassem, mas não acredito que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  22. Acho que o Slash agradece todos os dias por ter saído do Guns. A voz do Axl tá triste.

    Mas mesmo com o Axl fora de fora de forma, com a voz horrível, eles são fodas e o guns vai ser sempre referência.

    Realmente seria incrível se eles voltassem. *-*

    ResponderExcluir
  23. guns n roses.nao tem palavras,cara vcs ao mt fodas
    mas como esta ta quase ficando uma merda.tinha q voltar todo mundo. se o slash voltasse meu deus ia fikar massa e imagiina na formaçao original massa d+.
    XD
    Guns N' Roses s2

    ResponderExcluir
  24. eu acho que eles nunca mais vão voltar
    ja era guns

    ResponderExcluir
  25. Meu sonho seria ir num show do guns com pelomenos o axl rose e o slash...

    ResponderExcluir
  26. velhos tempos é uma pena que eu não sou dessa epoca + 16...... Eu adoraria que o Slash voltasse pra banda e os outros o Izzy Stradlin, Duff McKagan, Steven Adler tudo como era antes

    ResponderExcluir
  27. Eu Adoro O Guns... e Queria muitooo que voltasse a ser akela Explosão de Rock que era antes..

    ResponderExcluir