12 de jan. de 2011

Nova Expansão: Perfect World Mar em Fúria - Equilíbrio Espiritual


A próxima expansão a chegar aos servidores de Perfect World será o Equilíbrio Espiritual. Nela, o temido Tian Zun e sua amada Yue Xiwu finalmente resolveram deixar suas diferenças filosóficas de lado em nome do amor, abrindo mão dos status demoníaco e imortal que haviam conquistado como seres "superiores".

Isso era de conhecimento apenas de poucos anciões das raças, mas agora a história passará a ser de conhecimento público, junto ao método para que você possa se converter para o alinhamento oposto. Assim, será possível alterar seu cultivo, e mudar de imortal para demoníaco ou vice-versa, quantas vezes quiser. O único porém é que suas habilidades voltarão para o status normal que possuíam antes do cultivo anterior, e você terá que aprender as novas habilidades de cultivo referentes ao seu novo alinhamento.

Além dessa grande novidade que abre várias novas possibilidades, com o Equilíbrio Espiritual os Abissais finalmente poderão ter acesso às missões de cultivo e assim aprender suas habilidades de imortais ou demoníacos. Serão adicionadas novas habilidades exclusivas para os Abissais, divididas entre os Espiritualistas e Mercenários, além de equipamentos especiais de instâncias existentes do jogo.

E você também poderá se divertir com o novo evento semanal - O Tigre Celestial - em que os aventureiros de Pan Gu terão de se unir para eliminar tigres imortais ou demoníacos, ficando de olho para se saírem bem no ranking da missão e conquistar as melhores recompensas!

Essas e muitas outras novidades farão parte do Mundo de Pan Gu. Fique de olho e prepare-se para aventuras cada vez maiores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário