2 de jan. de 2011

Capitão América : O primeiro Vingador

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, prometeu que veremos o primeiro trailer de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) no começo de 2011. Enquanto o vídeo não sai, continuam a cair na rede scans de revistas e quatro segundos de um vídeo do programa Entertainment Tonight.Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

As imagens incluem bastidores do set em Londres, na revista Veronica, e uma cena desfocada do Capitão usando seu escudo, na Empire. Já o vídeo do Entertainment Weekly é uma prévia da visita ao set que o programa fez, e que deve ir ao ar antes da data do primeiro trailer, ainda não oficializada. Veja o vídeo de 6 segundos:


Chris Evans (Steve Rogers), Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola) estão no elenco, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário