5 de dez. de 2010

Mary e Max

ESPECIFICAÇÕES
Título Original: Mary and Max
Gênero:: Animação
Tempo de Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip – Rmvb
Áudio: Inglês - Legendado
Direção: David Lister
Tamanho: 319.43 mb
Download Link: Megaupload

Olá a todos! No meu primeiro post no Blog dos Alienados, resolvi compartilhar com vocês um filme que particularmente achei maravilhoso, mesmo sendo fora dos padrões que normalmente me agradariam tipo uma ficção científica ou uma aventura mentirosa qualquer. Por esse diferencial recomendo “Mary e Max – Uma amizade diferente”, animação baseada em fatos reais.

Pelo fato de ser uma animação não vá achando que o filme é colorido e que tudo correrá sempre as mil maravilhas, pelo contrário. Mary e Max é uma animação extramemente sombria, depressiva e melancólica. A premissa do filme é o desenvolvimento de uma amizade à distância através de correspondências entre a australiana Mary Daisy Dinkle de 8 anos e o americano morador de Nova Iorque Max Jerry Horowitz de 44 anos, ambos solitários e depressivos.

A trama se desenvolve de uma forma maravilhosa e nos mostra o quanto nós podemos aprender com os outros, independente da idade e de como funciona o amor de uma verdadeira e duradoura amizade. Diversos temas são explorados pelos dois em suas correspondências como: religião, sexo, confiança, alcoolismo, autismo e muito mais. Enfim, recomendo que todos cedam míseros 92 minutos de suas vidas e assistam Mary e Max, não irão se arrepender. Até a próxima postagem !


Um comentário:

  1. Que animação macabra... rs Vou assistir e depois eu comento o que achei!

    ResponderExcluir